Portugal perde frente à Espanha

PUB

Antes de partir para a Macedónia, onde vão participar no Campeonato do Mundo de Sub21, a Selecção Júnior A masculina realizou, na tarde do dia 8, o primeiro de dois encontros de preparação para o Campeonato do Mundo.

Ao intervalo, a nossa selecção perdia por 18-17; no final da partida, o resultado ficou estabelecido em 35-26, favorável à Espanha.

Por Portugal alinharam e marcaram João Bento, João Lemos, César Gonçalves (1), César Pedro (2), Sérgio Martins, Mário Peixoto (1), José Ferreira, João Antunes (3), José Rolo, Claudio Pedroso (5), Fábio Magalhães (2), Nuno Pereira (5), Wilson Davyes (2), Nuno Roque (2) e Claudio Mota (3).

Segundo Luis Monteiro, treinador da selecção nacional Júnior A, “estivemos mal na defesa e bem no ataque. Temos de melhorar as tarefas defensivas, porque ao nível do ataque fomos sempre arranjando soluções. Na segunda parte, quando o resultado estava 20-20, tivemos uma quebra e o resultado dilatou-se um pouco e já não foi possível recuperar”, refere.

Amanhã será a vez das selecções da Espanha e do Brasil jogarem entre si, também num encontro de preparação. Na sexta-feira, Portugal joga frente ao Brasil, às 18h00, no segundo e último jogo de preparação antes da partida para a Macedónia.

No banco, com Luis Monteiro, esteve também o treinador Rolando Freitas.

Patrocinadores Institucionais