Selecção Junior A masculina vence à Galiza

PUB

A Selecção Junior A masculina, orientada por Rolando Freitas, realizou, esta sexta-feira, o primeiro de dois encontros particulares frente à Galiza. Ao intervalo, Portugal vencia a Galiza por 19-9. Durante a segunda parte, o ritmo de jogo de Portugal manteve-se e a nossa selecção ganhou o encontro por 35-22.

Segundo o seleccionador nacional Rolando Freitas, “os objectivos traçados para este jogo foram cumpridos. O jogo correu muito bem, fizémos uma boa 1ª parte, com uma boa defesa e contra-ataques. Ao intervalo tínhamos uma vantagem importante, que mantivémos durante a 2ª parte e o resultado acabou por se dilatar. Foi um bom jogo de preparação, em que experimentámos soluções novas e demos mais tempo de jogo aos atletas com menor experiência”, conclui.

Os golos de Portugal foram marcados por Tiago Pereira (3), Ruben Pacheco (1), Pedro Teixeira (1), Fábio Antunes (4), João Pais (2), Fábio Magalhães (6), Duarte Ribeiro (2), César Gonçalves (7), José Rolo (1), Pedro Maia (1), João Antunes (4) e João Gonçalves (3).

Portugal e Galiza voltam a jogar frente a frente este sábado, pelas 16h45 locais, 15h45 em Portugal.

Patrocinadores Institucionais