3ª Eliminatória das Competições Europeias este fim-de-semana

PUB

Na 3ª eliminatória da Cup Winners Cup, o FC Porto venceu a 1ª Mão, em casa, por 30-23, frente ao Paris Handball. A equipa portuguesa parte, assim, em vantagem para a 2ª Mão, que será em Paris, a 25 de Novembro, pelas 16h00 locais (15h00 em Portugal). Os árbitros que vão dirigir este jogo são Ales Veber / Damjan Janez Pangerc, da Eslovénia, e o delegado EHF é André Praillet, da Bélgica.

O ABC Braga Andebol Sad, que disputa a 3ª Eliminatória da EHF Cup masculina frente à equipa eslovena RK Cimos Koper, saiu derrotado da 1ª Mão, que se realizou em Koper, na Eslovénia, dia 17 de Novembro. A equipa RK Cimos Koper venceu o encontro por 34-25. O ABC está, desta forma, em desvantagem para a 2ª Mão – a equipa de Braga vai receber, em casa, o adversário, a 25 de Novembro, pelas 16h30. A dupla italiana Marco Di Domenico / Lorenzo Fornasier dirige a partida, cujo delegado é Michel Dockwiller (França).

Na 3ª Eliminatória da Challenge Cup masculina, o ADA Maia-Ismai saiu derrotado, da 1ª Mão, pelo adversário, Alpla HC Hard, por 35-27. O jogo da 2ª Mão será na Maia, a 24 de Novembro, pelas 19h00 e a dupla suíça André Philipp Buache / Philippe von Escher dirige o encontro. O delegado EHF é Francis Leon Donven (Luxemburgo).

O SL Benfica vai disputar as duas mãos da 3ª Eliminatória da Challenge Cup masculina em casa, frente ao HC “Mojkovac”, de Montenegro. A 1ª Mão acontece no dia 24 de Novembro, pelas 18h00; a 2ª Mão está marcada para o dia seguinte, 25 de Novembro, pelas 16h30. A dupla Sotiris Constantinou / Christos Mouttas (Chipre) vai arbitrar os dois encontros, e o delegado EHF, também para as duas mãos, é Henrik la Cour Laursen (Dinamarca).

Patrocinadores Institucionais