V Torneio de Carnaval de Andebol Feminino

PUB

A Câmara Municipal de Esposende organiza o V Torneio de Carnaval de Andebol Feminino, que se realiza de 2 a 4 de Fevereiro, em Esposende.

Este Torneio destina-se a equipas de Infantis, Iniciadas e Juvenis femininas. Participam 18 equipas, seis por escalão. Os jogos vão decorrer nos Pavilhões da EB 2,3 António Correia de Oliveira e do Centro Social da Juventude do Mar.

No escalão de Infantis Femininos, participam as equipas do Maiastars, CS Juventude Mar “A”, Águias Serpa Pinto (Série A) e CALE, Colégio de Gaia e CS Juventude Mar “B”.

As equipas de Iniciadas são CALE, Valongo do Vouga, Águias Serpa Pinto (Série A), Alpendorada, Colégio de Gaia e Maiastars (Série B).

Em Juvenis participam o Maiastars, Colégio de Gaia, Montiagra (Série A), Valongo do Vouga, CS Juventude do Mar e CALE (Série B).

Na 1ª fase, as equipas jogam no sistema de todas contra todas a uma volta. Na 2ª fase, o vencedor da Série A joga frente ao 2º classificado da Série B e o vencedor da Série B joga contra o 2º classificado da Série A. As equipas vencedoras destes dois jogos vão disputar a Final e as equipas vencidas disputam o 3º/4º lugares. Os 3º classificados de cada Série disputam o 5º/6º lugares.

Patrocinadores Institucionais