Apresentação oficial dos novos equipamentos das Selecções Nacionais de Andebol

PUB

A parceria entre a Macron s.p.a. e a Federação de Andebol de Portugal foi formalizada por Gianluca Pavanello (Chief Executive da Macron s.p.a.) e pelo Presidente da Federação, Luis Santos. Em seguida, houve lugar aos discursos de Luís Santos, seguido de Gianluca Pavanello e, por fim, Marco Malandrino (Macron).

De imediato, realizou-se a apresentação oficial dos novos equipamentos das Selecções Nacionais – em primeiro lugar, foram vistos os equipamentos de passeio, seguidos pelos equipamentos de treino dos atletas; em seguida, foi a vez dos equipamentos de treino dos oficiais e, finalmente, os equipamentos de jogo.

Terminada a apresentação dos equipamentos oficiais, foi apresentado o merchandising da colecção “Eu Jogo Andebol”, que contou com a colaboração dos atletas das Selecções Nacionais Eduarda Pinheiro, Hugo Figueira, Nuno Roque, Alexandre Pereira e Pedro Pinheiro e os actores da série juvenil televisiva “Morangos com Açúcar”, André Lico (Afonso), João Sousa (Sandro) e o José Boavida (Professor Manuel Gameiro).

A apresentação oficial dos novos equipamentos das Selecções Nacionais contou, também, com a presença dos Vice-Presidentes Henrique Torrinha e Ulisses Pereira, o Director Executivo Miguel Fernandes, o Coordenador das Selecções Nacionais, Mats Olsson, e Inês Barroso e João Graça, da Direcção Geral de Educação e Desenvolvimento Curricular (DGEDC).

Patrocinadores Institucionais