Resultado do sorteio Fase Final e Fase Apuramento Campeonato Nacional 2ª Divisão Seniores Masculinos

PUB

A Fase Final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Seniores Masculinos é composta por 6 equipas, que vão jogar no sistema de TxT a duas voltas, com início a 05.04.2008.

Os 2 primeiros classificados são promovidos e vão disputar a PO01 (Campeonato Nacional 1ª Divisão Seniores Masculinos) na próxima época.

Quanto à Fase de Apuramento, esta tem 3 Zonas – Norte, Centro e Sul – que vão jogar no sistema de TxT a uma volta, com início a 05.04.2008.

Os dois últimos classificados da Zona Norte e Zona Sul, assim como o último classificado da Zona Centro são despromovidos para a divisão inferior, indo disputar a PO03 (Campeonato Nacional 3ª Divisão Seniores Masculinos) na próxima época.

Relativamente à Fase de Apuramento – Zona Sul, os jogos na região autónoma dos Açores (Ilha Santa Maria), já estão marcados em virtude das únicas disponibilidades existentes de vôos.

A MARCAÇÃO DE CAMPOS E HORAS PARA OS JOGOS DA FASE FINAL E FASE APURAMENTO DEVE SER FEITA ATÉ ÀS 24H DO DIA 24.03.2008, SEGUNDA-FEIRA, EXCLUSIVAMENTE PELO PORTAL DO ANDEBOL. O HORÁRIO DA ÚLTIMA JORNADA DE CADA ZONA ESTÁ INDICADA NO CALENDÁRIO.

Patrocinadores Institucionais