CS Marítimo e ADA Maia-Ismai na Final do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos

PUB

Os jogos da 2ª mão das 1/2 finais do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos realizaram-se este domingo, 27 de Abril.

O CS Marítimo recebeu o Desportivo Francisco de Holanda. A equipa da Madeira, que já se encontrava em vantagem, após a vitória na 1ª mão, voltou a vencer o encontro da 2ª mão, desta feita por 32-24 (17-10 ao intervalo). Assim, o CS Marítimo, 2º classificado da Fase Regular, garante presença na Final do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos.

O outro finalista do Campeonato Nacional é o ADA Maia-Ismai que, após um empate a 23 golos, na Maia, venceu a 2ª mão, em Santarém, contra o GF Empregados do Comércio, por 23-18. Ao intervalo, a equipa da casa perdia pela diferença mínima, 10-11.

Assim, CS Marítimo e ADA Maia-Ismai vão disputar a Final do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos. A 1ª mão será na Maia, a 4 de Maio, e a 2ª mão no Maritimo, a 10 de Maio de 2008.

Na luta pelo 3º e 4º lugar, estão, assim, GF Empregados do Comércio e DF Holanda. Os jogos realizam-se a 4 de Maio, em Guimarães e a 10 de Maio, em Santarém.

O 5º e 6º lugar vão ser disputados por AC Fafe e A.A. Amadora. O 1º jogo realiza-se na Amadora (4 de Maio) e o 2º jogo vai ser em Fafe (10 de Maio).

Juventude de Lis e A.A. Avanca disputam o 7º e 8º lugar. Os encontros são a 4 e 10 de Maio, também, em Leiria e Aveiro, respectivamente.

Patrocinadores Institucionais