Fase Regular Campeonato Nacional Seniores Masculinos termina com Empregados do Comércio em 1º lugar

PUB

A Fase Regular do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos ficou concluída, este sábado, 5 de Abril, dia em que se disputaram os jogos da 26ª jornada.

O GF Empregados do Comércio alcançou a liderança da classificação geral da Fase Regular após ter vencido em casa, na última jornada, o DF Holanda, por 28-24.

Em 2º lugar, com 62 pontos, ficou o CS Marítimo Madeira, logo seguido do DF Holanda, em 3º lugar, com 61 pontos, tantos quanto o ADA Maia-Ismai, que ficou no 4º posto da classificação geral, após a vitória, também em casa, sobre o Ginásio do Sul, por 31-23.

Em 5º lugar, com 53 pontos, ficou o Fafe, que também saiu vencedor do encontro da última jornada, ao ganhar em casa, por 25-21, o Juventude D. Lis.

O A.A. Amadora também disputou a 26ª jornada em casa, frente ao Ac. Viseu, que perdeu por 39-28. Assim, o Amadora termina a Fase Regular com 51 pontos, estabelecendo-se no 6º lugar. Em ficou o A.A. Avanca, com 49 pontos, equipa que perdeu, na última jornada, por 27-26, ao visitar o Alavarium. Em 8º lugar, ficou, com 45 pontos, o Juventude D. Lis.

No 9º lugar, com 37 pontos, ficou o AC Viseu FC, seguido do Modicus, também com 37 pontos, em 10º lugar. A 11ª posição pertence ao Alavarium ACA, com 36 pontos e, em 12º, ficou o GC Sul, com 34 pontos.

Assim, a Fase Final do Grupo A (Play-Off), vai colocar, frente-a-frente, nos 1/4 de final, GF Empregados do Comércio – Juventude D. Lis, CS Marítimo Madeira – A.A. Avanca, DF Holanda – A.A. Amadora e ADA Maia-Ismai – AC Fafe.

A 1ª mão dos 1/4 de final está marcada para o dia 12 de Abril e a 2ª mão para 19 de Abril.

Patrocinadores Institucionais