Federação e Liberty S. Bernardo em acção de promoção nos IX Jogos Inter-Escolas de Cantanhede

PUB

De 7 a 11 de Abril, a Câmara Municipal de Cantanhede, em parceria com diversas escolas do Concelho, promoveu os IX Jogos Inter-Escolas do Munícipio de Cantanhede.

No dia 10 de Abril de 2008, no Centro de Estudos Educativos de Ançã, entre as 9h00 e as 17h00, realizaram-se os encontros de Andebol. Participaram, nos Jogos Inter-Escolas, equipas de Infantis Masculinos, Infantis e Iniciados Femininos, Iniciados Masculinos e Juvenis e Juniores Masculinos e Femininos, das Escolas EB 2,3 de Cantanhede, EB 2,3 João Garcia Bacelar, EB 2,3 Carlos de Oliveira, Escola Secundária de Cantanhede, Escola Técnico Profissional de Cantanhede e Centro de Estudos Educativos de Ançã.

Da parte da tarde, estiveram presentes, em Ançã, Inácio Carmo, Nuno Grilo e Jorge Sousa (Selecção Nacional A), Pedro Maia (Selecção Nacional Junior A) e ainda Rui Pereira. Estes jogadores do Liberty S.Bernardo interagiram com os jovens andebolistas e ofereceram aos participantes nos jogos, bolas de Mini-Andebol e Livros de Regras de Andebol em banda desenhada.

Patrocinadores Institucionais