GF Empregados do Comércio – ADA Maia Ismai e CS Marítimo – DF Holanda nas 1/2 finais do Play-Off

PUB

Após a vitória, na 1ª mão dos 1/4 final, por 26-23, o GF Empregados do Comércio voltou a vencer, desta feita em casa, o Juventude de Lis, por 26-24 e passa à próxima fase da prova.

O CS Marítimo, que se encontrava em desvantagem, após a derrota na 1ª mão, por 26-24, contra o A.A. Avanca, conseguiu garantir a passagem para as 1/2 finais do Play-Off, ao vencer, em casa, por 28-21.

O DF Holanda, a jogar em casa, voltou a vencer o adversário, A.A. Amadora, por 33-20 e também marca presença nas 1/2 finais do Play-Off; da mesma forma, também o ADA Maia-Ismai voltou a vencer, na 2ª mão, o AC Fafe, desta vez por 31-25 e está, também, nas 1/2 finais.

Assim, os jogos das 1/2 finais do Play-Off do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos são GF Empregados do Comércio – ADA Maia-Ismai e CS Marítimo – DF Holanda.

A 1ª mão das 1/2 finais está marcada para 25 de Abril, feriado – ADA Maia-Ismai – GF Empregados do Comércio e DF Holanda – CS Marítimo e a 2ª mão das 1/2 finais disputa-se dois dias depois, a 27 de Abril: GF Empregados do Comércio – ADA Maia-Ismai e CS Marítimo – DF Holanda.

As equipas derrotadas dos 1/4 final do Play-Off do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos vão disputar os Jogos de Apuramento do 5º ao 8º lugar. Desta forma, a 25 de Abril, o Juventude de Lis recebe o AC Fafe e o A.A. Avanca recebe o A.A. Amadora. A 27 de Abril, joga-se a 2ª mão dos Jogos de Apuramento: AC Fafe – J. Lis e A.A. Amadora – A.A. Avanca.

Na Fase Final do Grupo B, completou-se, este sábado, a 2ª jornada. Modicus e AC Viseu FC empataram, a 25 golos, enquanto o Alavarium recebeu e venceu, pela diferença mínima (23-22) o GC Sul.

Patrocinadores Institucionais