João Antunes e Wilson Davyes na Selecção da Europa

PUB

A EHF, com base numa iniciativa da Federação da Roménia e no âmbito de promover o Campeonato da Europa Sub20 Masculinos Roménia 2008, organiza, no dia 26 de Abril de 2008, um jogo entre a Selecção da Roménia e a Selecção da Europa – composta por jogadores de diferentes nacionalidades, convocados pela EHF. João Antunes, considerado o Melhor Jogador de Portugal na Qualificação para o Campeonato da Europa, realizada na Polónia, foi convocado pela EHF a integrar a Selecção Europeia. Wilson Davyes junta-se a João Antunes no lote dos convocados para a Selecção da Europa.

O jogo realiza-se dia 26, pelas 15h00 locais (13h00 em Portugal), no “Chiajna” Hall, em Bucareste, Roménia.

Também neste dia vai ter lugar o sorteio dos grupos do Campeonato da Europa Sub20 Masculino Roménia 2008. O Professor Rolando Freitas, seleccionador nacional dos Juniores A masculinos, também vai estar presente na Roménia, em representação da Federação.

A Selecção Europeia, que vai ser orientada por Per Carlen (Suécia), é composta pelos seguintes jogadores: João Antunes e Wilson Davyes (Portugal), C. Aljosa e J. Dolenec (Eslovénia), P. Botas e A. Asoltanei (Roménia), D. Kostrzewa (Polónia), M. Patrait (Estónia), A. Lele, S. Benke e Z. Balogh (Hungria), D. Karanovic (Sérvia) e G. Auerswald (Alemanha).

Os árbitros deste encontro são a dupla V. Horacek / J. Novotny, da República Checa.

Patrocinadores Institucionais