Convocatória da Selecção Nacional A Masculina

PUB

O estágio da Selecção Nacional A Masculina, dirigida por Mats Olsson, tem início a 28 de Maio, em Aveiro e termina a 31 de Maio, no Porto.

No dia 30 de Maio (sexta-feira), Portugal defronta a Suíça, no primeiro de dois jogos particulares. O jogo vai realizar-se no Pavilhão do CD S. Bernardo, pelas 21h00 e é transmitido online pelo Portal do Andebol. A entrada é livre, mediante a apresentação de convite, que pode ser levantado na sede da Federação, na A. A. Aveiro ou, ainda, no Pavilhão do CD S. Bernardo (a partir de 26.05.2008, segunda-feira).

Inserido nas comemorações do 75º aniversário da A.A. Porto, no sábado, 31 de Maio, as selecções portuguesa e suíça voltam a entrar em campo, desta vez no Pavilhão do A. A. Águas Santas, pelas 17h00 (entrada livre), em novo encontro amigável.

Vão acompanhar os 18 atletas convocados, no estágio e jogos contra a Suíça, os treinadores Mats Olsson e Thomas Sivertsson, o fisioterapeuta Luis Pinto, o médico Paulo Queiróz e o secretário técnico José Casaleiro

A convocatória da Selecção Nacional A masculina encontra-se aqui, em anexo.

Patrocinadores Institucionais