Responsáveis de Provas e Quadros de Arbitragem – PO30, PO13 e PO13A

PUB

A Fase Final do Torneio Nacional de Selecções Regionais Iniciados Masculinos realiza-se em Leiria, no Pavilhão da Gândara, de 08 a 11.05.2008. A prova é organizada pela Federação e A. A. Leiria. O responsável da Federação é Luis Pacheco e os responsáveis locais são Mário Bernardes e João Marques.

Os Quadros de Arbitragem nomeados para esta prova são Flávio Carvalho/ João Malhado (A. A. Leiria), Jorge Fernandes/ Júlio Cardoso (A. A. Braga), Marta Sá/ Vânia Sá (A. A. Viseu) e Hugo Rebelo (Oficial de Mesa – A. A. Leiria).

Quanto à Fase Final do Campeonato Nacional 1ª Divisão Iniciados Femininos, vai decorrer em Alcanena, no Pavilhão da Esc. Secundária, de 09 a 11.05.2008. O responsável da Federação é João Costa e os responsáveis locais da A. A. Santarém são Branco Duarte, Filipa Dias e João Morais.

Os Quadros de Arbitragem nomeados são Erica Krithinas/ Carina Aveiro (A. A. Lisboa/ A. A. Madeira), Nuno Gonçalo/ Daniel Teixeira (A. A. Lisboa) e Carlos Barros (Oficial de Mesa – A. A. Lisboa).

No que diz respeito à Fase Final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Iniciados Femininos, a prova é organizada pela Federação e A. A. Leiria e vai ter lugar de 9 a 11.05.2008, no Pavilhão da Juventude Desportiva do Lis. O responsável da Federação é Fernando Humberto e a organização local está entregue a José Martins e José Varela.

Os Quadros de Arbitragem nomeados são André Andrade/ Telmo Neves (A. A. Aveiro), Nuno Santos/ João Serra (A. A. Setúbal) e Costa e Silva (Oficial de Mesa – A. A. Lisboa).

Todas as informações podem ser consultadas na Circular 81, em anexo.

Patrocinadores Institucionais