XXII Clinic Internacional de Treinadores – “Andebol: da Iniciação à Especialização”

PUB

No âmbito das comemorações do 75º aniversário da A.A. Porto, vai realizar-se o XXII Clinic Internacional de Treinadores, subordinado ao tema “Andebol: da Iniciação à Especialização”.

Este evento vai ter lugar em Águas Santas – Maia, das 18h30 de 30 de Maio (sexta-feira) às 18h30 de 1 de Junho (domingo). As sessões teóricas vão ser no Auditório Municipal da Quinta da Caverneira e as sessões teórico-práticas vão decorrer no Pavilhão Municipal de Águas Santas.

José António Silva e Paulo Jorge Pereira são os técnicos portugueses que, juntamente com Juan António Garcia (Espanha) e Dragan Djukic (Sérvia), vão desenvolver os temas do desenvolvimento do jogo, nas áreas técnica e táctica.

Para abordar e desenvolver temas que abrangem outras ciências do desporto, participam ainda outros prelectores como José Soares, Isabel Mesquita, José Leandro Massada, Manuel Nunes e Jorge Araújo. A coordenação do Clinic e dos debates está a cargo de Jorge Tormenta e António Torres.

Pela primeira vez, o Clinic inclui um jogo – Portugal : Suíça (Seniores A Masculinos) – que se vai realizar no Pavilhão da A.A. Águas Santas, às 17h00 de sábado, dia 31 de Maio. Este jogo serve de preparação para o Campeonato da Europa.

A ficha de inscrição (em anexo) deve ser dirigida para a Associação de Andebol do Porto.

Patrocinadores Institucionais