Andebol de Norte a Sul do país

PUB

No domingo, dia 8 de Junho, pelas 15h00, no Pavilhão Municipal de Gaia (transmissão em directo na RTP2), Portugal e Polónia vão disputar a 2ª mão do Play-Off de apuramento ao Campeonato da Europa Seniores Femininos Macedónia 2008. A Polónia venceu a 1ª mão, no passado sábado, 31 de Maio, em Elblag, por 37-28.

Já na sexta-feira, dia 6 de Junho, tem início a 3ª Fase do Campeonato Nacional 1ª Divisão Juvenis Masculinos, que está dividida em duas Zonas. Os jogos da Zona 1 – DF Holanda, ABC Braga Andebol Sad, A.A. Águas Santas e CDI D. Henrique – vão ter lugar no Pavilhão DF Holanda, em Guimarães, na tarde de sexta-feira e nas manhãs de sábado e de domingo. Os encontros da Zona 2 – SC Espinho, CD S.Bernardo, SL Benfica e CF Belenenses – são jogados em Espinho, no Pavilhão do SC Espinho, nas tardes de sexta e sábado e na manhã de domingo. Os dois primeiros classificados de cada Zona ficam apurados para a Fase Final do Campeonato Nacional 1ª Divisão Juvenis Masculinos.

Também na sexta-feira começa, no Pavilhão Municipal Jacinto Correia, em Lagoa, a 3ª Fase do Campeonato Nacional de Infantis Masculinos. Participam, na 3ª Fase, Lagoa AC, ESAG, FC Porto, GC Tarouca e ISAVE. Os jogos começam na sexta-feira à tarde e terminam no domingo, também à tarde. O 1º classificado da 3ª Fase fica apurado para a Fase Final.

Em Moimenta da Beira, de 7 a 10 de Junho, vai realizar-se a Fase Final do Campeonato Nacional de Infantis Femininos, com a participação do EPA Moimenta da Beira, AD Sanjoanense, CD Bartolomeu Perestrelo, CA Leça, CS Juventude Mar e JAC-Alcanena. Os jogos da 4ª e 5ª jornadas têm transmissão online no Portal do Andebol.

Os calendários completos de todas estas provas podem ser consultados no Portal do Andebol, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais