Campeonato Nacional 2ª Divisão Iniciados Masculinos a decorrer em Lamego

PUB

Na Fase Final do Campeonato Nacional 2ª Divisão Iniciados Masculinos estão AC Lamego, CB Penafiel, GC Odivelas, ISAVE, NA Penedono e NA Samora Correia.

Na 1ª jornada, realizada quinta-feira, o NA Penedono bateu o NA Samora Correia (32-28), a equipa da casa, AC Lamego, perdeu, pela diferença mínima (28-27) contra o CB Penafiel e, por fim, ISAVE e GC Odivelas empataram a 29 golos.

Na sexta-feira de manhã teve lugar a 2ª jornada, que terminou com a vitória do CB Penafiel sobre o NA Samora Correia (29-31), a derrota do NA Penedono no encontro com o ISAVE (35-30) e mais um empate (28-28) entre GC Odivelas e AC Lamego.

A 3ª volta, na tarde de sexta-feira, resultou numa vitória do ISAVE sobre o NA Samora Correia (31-21) e vitória, também, do NA Penedono perante o AC Lamego (40-32). O empate da tarde foi protagonizado por CB Penafiel e GC Odivelas (30-30).

No sábado realizou-se a 4ª jornada. O 1º jogo do dia, entre NA Samora Correia e GC Odivelas terminou com a vitória, pela vantagem mínima (32-31) do Samora Correia. No 2º jogo, o ISAVE foi mais forte que o AC Lamego e ganhou o jogo por 28-21 e, finalmente, também pela vantagem mínima (31-30), o NA Penedono bateu o CB Penafiel.

O calendário completo dos jogos, assim como todos os resultados e classificação geral, podem ser consultados no Portal do Andebol.

Patrocinadores Institucionais