Maiastars sagrou-se Campeão Nacional de Juvenis Femininos

PUB

Os jogos do Grupo A da Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Femininos terminaram na manhã deste domingo, no Pavilhão Municipal da Maia. Somando três vitórias em três jogos, o Maiastars sagrou-se Campeão Nacional de Juvenis Femininos.

Em segundo lugar, ficou o Colégio de Gaia, com seis pontos; no terceiro lugar, com 5 pontos, ficou o Batalha AC e, por fim, no 4º lugar, com 4 pontos, ficou o JAC-Alcanena.

Quanto ao Grupo B da Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis Femininos, os jogos, disputados no Pavilhão do Juventude Desportiva do Lis, também terminaram na manhã de domingo.

A primeira jornada terminou com a vitória da Assomada sobre o CALE por 23-22 e com a vitória da equipa anfitriã, a Juventude Desportiva do Lis, por 20-15, contra o CDI D. Henrique.

Na segunda volta do Grupo B, jogada sábado, 31 de Maio, a Assomada bateu a Juventude D. Lis, por 26-16, enquanto a equipa madeirense CDI D. Henrique venceu, pela diferença mínima (27-26), o CALE.

Na terceira e última jornada, o CDI D. Henrique perdeu, contra o Assomada, por 29-24 e no último jogo, o CALE ganhou ao Juventude D. Lis por 19-30.

Assim, em 1º lugar do Grupo B ficou o ASS Assomada, com 9 pontos, seguido do CALE (5 pontos), o 3º lugar pertence ao CDI D. Henrique (5 pontos) e, também com 5 pontos, no 4º lugar ficou a Juventude Desportiva do Lis.

Patrocinadores Institucionais