Responsáveis de Prova e Quadros de Arbitragem – PO04, PO08 e PO08A

PUB

Na Circular 116, em anexo, encontram-se os responsáveis de prova e quadros de arbitragem nomeados para as referidas provas.

Em relação à Fase Final do Campeonato Nacional Juniores Masculinos 1ª Divisão, esta prova é organizada pela Federação e pela A.A. Aveiro. A prova realiza-se em Aveiro, no Pav. S. Bernardo, de 13 a 15.06.2008. O responsável da Federação é Luis Pacheco e os responsáveis da organização local são João Lemos e Agostinho Batista.

Os quadros de arbitragem nomeados para esta prova são Eurico Nicolau/ Ivan Caçador (A.A. Leiria), Gonçalo Santos/ Filipe Santos (A.A. Algarve), Flávio Carvalho/ João Malhado (A.A. Leiria) e ainda os Oficiais de Mesa Mário Pangaio e António Brousse (A.A. Aveiro).

No que diz respeito à Fase Final do Campeonato Nacional 1ª Divisão Iniciados Masculinos, a prova, organizada pela Federação e A.A. Braga, realiza-se no Pavilhão do DF Holanda, em Guimarães, também de 13 a 15.06.2008. O responsável da Federação é José Macau e os responsáveis da organização local (A.A. Braga) são Augusto Silva e Manuel Ferreira.

As duplas de arbitragem nomeadas são António Goulão/ José Macau (A.A. Setúbal), Gonçalo Santos/ Filipe Santos (A.A. Algarve) e Flávio Carvalho/ João Malhado (A.A. Leiria). Os Oficiais de Mesa são Fernando Ribeiro, Jorge Freitas e António Freitas (A.A. Braga) e Rosa Pontes (A.A. Aveiro).

Finalmente, em Lamego, de 12 a 15.06.2008, disputa-se a Fase Final do Campeonato Nacional 2ª Divisão Iniciados Masculinos. A prova é uma organização da Federação e da A.A. Viseu; o responsável da Federação é Armando Pinho e os responsáveis da organização local são Henrique da Conceição e Laurindo Lopes.

As duplas de arbitragem Daniel Freitas/ César Carvalho (A.A. Braga), Carlos Carvalho/ João Basto (A.A. Braga), Marta Sá/ Vânia Sá (A.A. Viseu) estão nomeadas para esta prova, assim como o Oficial de Mesa Agostinho Teixeira (A.A. Braga).

Patrocinadores Institucionais