Responsáveis de Prova e Quadros de Arbitragem – PO06, PO07, PO23 e PO37

PUB

A Fase Final do Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 1ª Divisão (PO06) disputa-se em Braga, no Pav. F. Sá Leite de 20 a 22.06.2008. O responsável da Federação é Fernando Humberto e os responsáveis da organização local (A.A. Braga) são Manuel Ferreira e Elizabete Cardoso.

Os Quadros de Arbitragem nomeados para esta prova são Duarte Santos/ Ricardo Vieira (A.A. Madeira), José Bessa/ Pedro Fontes (A.A. Porto) e os Oficiais de Mesa Fernando Ribeiro, António Basto, Fernanda Gonçalves e Cristina Branco (A.A. Braga).

Quanto à Fase Final do Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 2ª Divisão (PO07), a prova disputa-se em Lagos, no Pav. Gil Eanes, também de 20 a 22.06.2008. O responsável da Federação é António Galambas e os responsáveis da organização local (A.A. Algarve) são Mário Miguel e João Espírito Santo.

Nomeados para esta prova estão os seguintes quadros de arbitragem: Daniel Teixeira / Nuno Gonçalo (A.A. Lisboa), Gonçalo Santos/ Filipe Santos (A.A. Algarve), Nuno Santos/ Pedro Fernandes (A.A. Setúbal) e o Oficial de Mesa Carlos Barros (A.A. Lisboa).

A Taça Portugal Seniores Femininos vai ter lugar na Maia, a 21 e 22.06.2008. O responsável da Federação é Manuel Moreira e o responsável da organização local é José Carlos Ribas.

No que diz respeito ao Encontro Nacional Minis Masculinos, esta prova vai ter lugar em Aveiro, de 19 a 22.06.2008. O responsável da Federação é José Macau e os responsáveis da organização local (A.A. Aveiro) são João Lemos, Agostinho Batista e Ulisses Ribeiro.

Em relação ao Encontro Nacional Minis Femininos, realiza-se em Lagoa, também de 19 a 22.06.2008. O responsável da Federação é João Costa e os responsáveis da organização local (A.A. Algarve) são Paulo Neves e Mário Vieira.

Patrocinadores Institucionais