Responsáveis de Prova e Quadros de Arbitragem

PUB

O Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 1ª Divisão – 3ª Fase – Grupo 1 disputa-se em Guimarães, no Pav. D.F. Holanda, de 06 a 08.06.2008. O responsável da Federação é Fernando Humberto e os responsáveis da A.A. Braga / organização local são Augusto Silva e Manuel Ferreira.

Os quadros de arbitragem nomeados são Flávio Carvalho/ João Malhado (A.A. Leiria), Mário Coutinho/ Ramiro Silva (A.A. Aveiro) e os Oficiais de Mesa Agostinho Teixeira, Jorge Freitas e António Freitas (A.A. Braga).

Quanto ao Campeonato Nacional Juvenis Masculinos 1ª Divisão – 3ª Fase – Grupo 2, a prova vai ter lugar em Espinho, no Pav. S. C. Espinho, também de 06 a 08.06.2008. O responsável da Federação é Manuel Moreira e os responsáveis da A.A. Aveiro / organização local são João Lemos e Agostinho Batista.

As duplas de arbitragem nomeadas são Ana Silva / Ana Afonso (A.A. Porto), Alberto Alves/ Luís Cardoso (A.A. Braga) e estão também nomeados os Oficiais de Mesa Mário Pangaio e António Brousse (A.A. Aveiro).

No que concerne à Fase Final do Campeonato Nacional Infantis Femininos, esta vai realizar-se em Moimenta da Beira, no Pav. Moimenta da Beira, de 07 a 10.06.2008. O responsável da Federação é Joaquim Escada e os responsáveis da A.A. Viseu / organização local são Henrique Conceição e Jorge Proença.

Estão nomeados os seguintes quadros de arbitragem: João Basto/ Rui Faria (A.A. Braga), Rui Guedes/ Nuno Gomes (A.A. Porto), Carlos Carvalho/ José Cardoso (A.A. Braga) e o Oficial de Mesa Mário Torres (A.A. Porto).

No que diz respeito à 3ª Fase do Campeonato Nacional Infantis Masculinos, a prova decorre, de 06 a 08.06.2008, em Lagoa. O responsável da Federação é João Costa e os quadros de arbitragem nomeados são Gonçalo Santos/ Filipe Santos (A.A. Algarve), Daniel Teixeira/ Nuno Gonçalo (A.A. Lisboa) e o Oficial de Mesa Costa e Silva (A.A. Lisboa).

Todas estas informações encontram-se na Circular 110, em anexo.

Patrocinadores Institucionais