3ª jornada do Campeonato Nacional Seniores Masculinos: S.Paio Oleiros está em 1º lugar

PUB

Apesar do empate a 24 golos nesta jornada, em casa, com o Avanca, o CDC S. Paio de Oleiros lidera a classificação geral do Nacional. Ao intervalo, o Avanca ganhava por 10-12, mas durante o segundo tempo a equipa da casa recuperou e conseguiu chegar ao empate.

O Marítimo viajou até à Maia, onde jogou com o ADA Maia-Ismai. No fim da primeira parte já o Marítimo se encontrava na frente do marcador (15-17), vantagem que nunca perdeu e o Marítimo ganhou o jogo por 28-30.

Também a jogar em casa, o Modicus foi derrotado pela equipa visitante, o CDE Camões, que, no fim da primeira parte, já se adiantava no marcador (13-15). O Modicus não foi capaz de recuperar e o Camões somou uma vitória na 3ª jornada, por 23-30.

Na Nave Municipal de Santarém jogaram Empregados do Comércio e DF Holanda. No fim do primeiro tempo, o marcador mostrava 16-10; apesar de ter conseguido diminuir a desvantagem, não foi suficiente para inverter o resultado e o DF Holanda saiu derrotado por 31-27.

O Alavarium, a jogar em casa, foi derrotado pelo GC Sul, por 24-28; ao intervalo, a equipa visitante já levava vantagem sobre o adversário ao estar a ganhar por 15-13.

Apenas 1 golo de diferença deu a vitória ao Juventude D. Lis, na visita a Fafe: 25-26. Ao intervalo, o Fafe ganhava por 13-10, mas não conseguiu manter-se na frente do marcador e acabou por sair derrotado pela diferença mínima.

No próximo dia 4 de Outubro disputa-se a 4ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos. Todos os resultados e classificações podem ser consultados no Portal do Andebol – Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais