S. Paio Oleiros continua no 1º lugar do Campeonato Nacional Seniores Masculinos

PUB

Apesar da derrota no jogo com o Alavarium, por 31-29, o S. Paio de Oleiros continua a liderar o Campeonato Nacional de Seniores Masculinos. Ao intervalo, o Alavarium, a jogar em casa, perdia por 11-15, mas conseguiu dar a volta ao resultado na 2ª parte e ganhar o jogo.

Com os mesmos pontos que o líder, 15 pontos, está o CS Marítimo, que ganhou, em casa, ao DF Holanda, pela diferença mínima: 30-29. A equipa da Madeira já se adiantava no marcador ao intervalo, estando a ganhar por 15-12. Apesar da recuperação do DF Holanda na 2ª parte, não foi suficiente para ganhar o jogo.

Na Maia, ADA Maia-Ismai recebeu o Fafe. Ao intervalo, o marcador mostrava 12-13, com vantagem para o Fafe, que venceu o jogo por 23-25.

O Avanca, a jogar em casa, recebeu e venceu o Modicus, num jogo que, ao fim da primeira parte, o resultado era 17-13. No final, o Avanca saiu vitorioso, tendo ganho por 27-24.

Também o GC Sul não desperdiçou a oportunidade de pontuar em casa, onde recebeu o GF Empregados do Comércio. Apesar de, ao intervalo, o GC Sul estar a perder por 8-16, durante a 2ª parte a equipa da casa foi diminuindo a desvantagem e conseguiu mesmo chegar à vitória: 27-26.

No único empate da 6ª jornada, Juventude D. Lis e CDE Camões terminaram o jogo, disputado em Leiria, com uma igualdade a 23 golos. Ao intervalo, o Camões ganhava por 9-12, desvantagem que a Juventude D. Lis anulou, no decorrer da 2ª parte.

Todos os jogos e resultados podem ser consultados no Portal do Andebol – Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais