S. Paio Oleiros continua no 1º lugar do Campeonato Nacional Seniores Masculinos

PUB

O 1º classificado, CDC S. Paio Oleiros, venceu na sua deslocação ao Ginásio Clube do Sul, por 26-28. Ao intervalo, o resultado era 9-10, já a favor da equipa visitante.

Na Madeira, o CS Marítimo recebeu e venceu, por 29-27, o CDE Camões. Ao intervalo, 16-10 era o resultado no marcador, diferença que o Camões acabou por diminuir durante a segunda parte.

O Alavarium, que jogou na Maia, foi mais forte que a equipa da casa, ADA Maia-Ismai. No fim da primeira parte, já o Alavarium ganhava por 11-14, vantagem que ainda conseguiu dilatar, tendo ganho por 25-33.

O Juventude D. Lis recebeu o GF Empregados do Comércio. Terminados os primeiros 30 minutos, o marcador mostrava 12-15; a equipa da casa não conseguiu dar a volta ao resultado e saiu derrotada, por 27-29.

O DF Holanda venceu ao Modicus pela diferença miníma, 27-26, vantagem que a equipa da casa trazia desde o intervalo, em que o resultado era 13-11.

Também o Avanca somou três pontos com vitória conseguida em casa, no jogo com o AC Fafe. O Avanca, que ao intervalo já se adiantava no marcador (18-11), ganhou por 30-21.

A 5ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos realiza-se no próximo sábado, 11 de Outubro.

Todos os jogos e resultados podem ser consultados no Portal do Andebol – Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais