Campeonato Nacional Seniores Masculinos: resultados da 8ª jornada

PUB

Na 8ª jornada, o S. Paio de Oleiros foi derrotado, em casa, pelo Fafe. Ao intervalo, a equipa da casa ganhava por 17-14, mas o Fafe, na segunda parte, deu a volta ao resultado e conseguiu chegar à vitória, por 34-32.

O Alavarium, a jogar em casa, somou 3 pontos ao vencer, por 34-30, o GF Empregados do Comércio, no jogo em que a equipa da casa perdia ao intervalo pela diferença mínima, 17-16.

O Ginásio Clube do Sul foi visitado pelo CDE Camões, que ganhou o jogo por 30-26. No final da primeira parte, o Camões já se adiantava no marcador (15-11).

O Desportivo Francisco de Holanda perdeu na deslocação a Avanca, por 27-26. No fim dos primeiros 30 minutos, o DF Holanda ganhava por 16-12, resultado que o Avanca inverteu na segunda parte do jogo e conseguiu chegar à vitória.

Em casa, 3 golos de vantagem deram a vitória ao ADA Maia-Ismai (que ao intervalo ganhava por 11-10) e assim derrotou o Modicus por 25-22.

O jogo entre CS Marítimo e Juventude D. Lis, realizado antecipadamente (25 de Outubro) terminou com a vitória do Marítimo, por 27-16.

Concluída a 8ª jornada, no 1º lugar da classificação geral está o CS Marítimo, com 22 pontos.

A próxima jornada do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos realiza-se no próximo sábado, 22 de Novembro. O calendário completo, assim como todos os resultados e classificações, podem ser consultados no Portal do Andebol – Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais