Jogos, árbitros e delegados portugueses nas Competições Europeias

PUB

O adversário do CF Belenenses na 3ª Eliminatória da EHF Cup é o MKS “Zaglebie” Lubin (Polónia). Os dois jogos desta Eliminatória vão realizar-se em Lisboa. Assim, a 1ª Mão realiza-se no sábado, 15 de Novembro, às 18h00, no Pavilhão Acácio Rosa e a 2ª Mão está marcada para o dia seguinte, domingo, 16 de Novembro, às 18h30, no mesmo Pavilhão.

Os árbitros que vão dirigir os dois jogos são da Áustria, Radojko Brkic / Andrej Jusufhodzic e o delegado é Jim Rankin (Escócia).

Na 3ª Eliminatória da Cup Winners Cup, o ABC Braga Andebol Sad vai jogar com a equipa romena HCM Constanta. A 1ª Mão realiza-se em Constanta, na Roménia, no próximo domingo, 16 de Novembro, pelas 11h00 locais (menos duas horas em Portugal). A dupla de arbitragem nomeada para este jogo é Peter Hascik / Zbislav Otapka (Eslováquia) e o delegado é Michel Dockwiller (França).

Na 2ª Mão, o ABC recebe o HCM Constanta no sábado, 22 de Novembro, às 18h00, no Pavilhão Flávio Sá Leite. Os árbitros para este jogo vêm da Dinamarca, Jens Nybo / Leif Poulsen e o delegado é François Mulleners, da Bélgica.

Na 3ª Eliminatória da Challenge Cup, o Liberty S. Bernardo joga com o RK “Mladost” Cacak (Sérvia) e o CS Marítimo Madeira joga com a equipa montenegrina HC Monar Bar.

O Liberty S. Bernardo disputa a 1ª Mão na Sérvia, no dia 15 de Novembro, às 18h00 locais (17h00 em Portugal). A dupla de arbitragem é Igor Covalciuc / Alexei Covalciuc (Moldávia) e o delegado é Horatiu Cristian Belu (Roménia).

Para disputar a 2ª Mão, o Liberty S. Bernardo recebe o RK “Mladost” Cacak em Aveiro. O jogo realiza-se no dia 22 de Novembro, sábado, às 17h00. Os árbitros nomeados são Yair Dorenfeld / David Levin (Israel) e o delegado é Jordi Martorell (Espanha).

Também o CS Marítimo começa a Eliminatória a jogar fora. A 1ª Mão é no dia 15 de Novembro, em Bar, Montenegro, às 18h00 locais (17h00 em Portugal). A dupla de arbitragem nomeada para este jogo é da Turquia, Vahit Ersan / Faruk Akman e o delegado é da Croácia, Zeljko Krajc.

Na 2ª Mão, o CS Marítimo recebe o HC Monar Bar na Madeira, no dia 22 de Novembro, às 17h30. A dupla de arbitragem italiana Marco di Domenico / Lorenzo Fornasier vai dirigir este jogo e o delegado nomeado é Luis Colmenero (Espanha).

A dupla nacional de arbitragem Eurico Nicolau / Ivan Caçador está nomeada para dirigir o jogo Celje Pivovarna Lasko (Eslovénia) – Chambery Savoie HB (França), do Grupo A da Champions League Masculina. Este jogo está marcado para dia 16 de Novembro, em Celje, na Eslovénia, às 16h00 locais (menos 1 hora em Portugal). O jogo pode ser acompanhado em directo pelos canais televisivos TV3 e Sport+ e ainda online em www.ehftv.com.

Também nomeados para jogos das Competições Europeias Masculinas estão os delegados Rui Coelho e Manuel Conceição.

Rui Coelho é delegado do jogo FC Barcelona Borges (Espanha) – Drammen HK (Noruega) do Grupo C da Champions League Masculina, que está marcado para dia 16 de Novembro, em Barcelona, às 17h00 locais (16h00 em Portugal). Este jogo pode ser acompanhado em directo nos canais televisivos TV33 Catalunha e TV2 Sport e ainda em diferido através do Teledeporte.

Manuel Conceição está nomeado para o Gammadue Secchia (Itália) – Stiinta Municipal Dedeman Bacau (Roménia), jogo da 3ª Eliminatória da Challenge Cup Masculina. Este jogo disputa-se em Rubiera, Itália, no sábado, dia 15 de Novembro, às 18h30 locais (menos 1 em Portugal).

Patrocinadores Institucionais