Play-off do Campeonato Nacional 1ª Divisão Seniores Masculinos arranca este fim-de-semana

PUB

Depois de uma fase regular com 22 jornadas e que se iniciou em Setembro do ano passado, as oito equipas classificadas nos oito primeiros lugares começam a luta pelo título nacional, disputando o Grupo A da fase final.

Dos jogos dos quartos-de-final, cuja primeira jornada tem lugar este fim-de-semana, destaque para as partidas entre a Escola Camões e o Desportivo Francisco de Holanda, respectivamente terceiro e sexto da fase regular, que vai decorrer na tarde de sábado em Guimarães (17 horas) e para o Empregados do Comércio- A.C.Fafe, que se disputa no domingo (17 h.), na Nave de Santarém, e que coloca frente a frente os quarto e quinto classificados da primeira fase.

A ronda completa-se com os jogos ISMAI-Marítimo, no sábado às 18h15, no Pavilhão Municipal do Formigueiro, e A.A.Avanca-Alavarium, (sábado ,18h) no Pavilhão Comendador Adelino Costa.

A contar para o Grupo B, que define o escalonamento entre o 9.º e 12.º classificados, realizam-se este sábado os jogos S.Paio de Oleiros – Juventude de Lis (Pav.S.Paio de Oleiros, 21 horas) e Módicus – Ginásio do Sul (Pav.Módicus, 18 h.).

Patrocinadores Institucionais