Selecção Nacional Junior B masculina: nova vitória sobre a Tunísia

PUB

Depois da vitória por 35-25 na sexta-feira, a Selecção Nacional de Juniores B masculinos conseguiu mais uma vitória sobre a selecção da Tunísia.

“Hoje foi um jogo com um bom nível”, afirmou o seleccionador nacional Luis Monteiro, acrescentando que “na primeira parte, experimentámos vários sistemas defensivos mais fechados, nomeadamente 6-0, com jogadores menos utilizados, o que reflectiu algumas dificuldades na nossa defesa”. Ao intervalo, a selecção tunisina estava em vantagem no marcador pela diferença mínima: 15-14.

Mas, no segundo tempo de jogo, a selecção nacional, que continuou a utilizar “várias defesas fechadas mas não tanto como na primeira parte, mais o 5-1” recuperou da desvantagem, tendo conseguido inverter o resultado e passar para a frente. Portugal conseguiu, assim, bater pela segunda vez a Tunísia, hoje por 32-25. “Hoje, em relação ao jogo anterior, melhorámos o nosso ataque, mas não foi dado tanto tempo de jogo a todos”, concluiu o seleccionador nacional.

Amanhã, domingo, Portugal e Tunísia realizam, pelas 17h00, o último dos três jogos particulares, que estão a ter lugar em Pinhel.

Patrocinadores Institucionais