Semi-finalistas do Campeonato Nacional Seniores Masculinos encontrados este sábado

PUB

Depois do equilíbrio verificado na primeira mão, aguarda-se com natural expectativa os confrontos da tarde de amanhã e que vão determinar o quarteto apurado para as meias-finais.

No Funchal, o Marítimo – campeão nacional em título – recebe o ISMAI, depois de ter perdido na Maia por 23-20, resultado que deixa tudo em aberto quanto à passagem às meias-finais.

Idêntico raciocínio pode aplicar-se à visita do Empregados do Comércio a Fafe. No primeiro jogo, em Santarém, a formação da casa venceu por 24-20, uma margem que o Andebol Clube de Fafe, agora a jogar em casa, tentará ultrapassar.

No Pavilhão Moniz Pereira, em Lisboa, a Escola Camões vai tentar ultrapassar a desvantagem que transporta do primeiro jogo em Guimarães, e onde perdeu por 26-22.

No jogo que completa a ronda, o Alavarium parece estar em melhores condições de seguir em frente já que, há oito dias, venceu fora de portas o Avanca por 25-20.

Quadro completo dos jogos dos quartos-de-final do ‘play-off’ da ‘I.ª divisão’, a realizar todos este sábado:
– 16.00 h. – Marítimo – Maia ISMAI (Pav. do C.S.Marítimo)
– 18.30 h. – A.C.Fafe-Empregados Comércio (Pav.Municipal de Fafe)
– 18.30 h. – CDE Camões-Francisco de Holanda (Pav.Moniz Pereira)
– 18.30 h. – Alavarium-A.A.Avanca (Pav.Alavarium)

GRUPO B: JUVE LIS RECEBE GINÁSIO SUL

Para o Grupo B, que apura as equipas entre o nono e 12.º lugares, disputa-se a segunda jornada, cujo calendário prevê a realização dos seguintes jogos:
– 18.00 h. – Juv. Lis-Ginásio do Sul (Pav. Juventude do Lis)
– 21.00 h. – S.Paio de Oleiros-Modicus (Pav.S.Paio de Oleiros)

Patrocinadores Institucionais