Campeonato Nacional 2ª Divisão Juvenis Masculinos: GC Universal na Fase Final

PUB

O Pavilhão Municipal de S. Paio Oleiros foi o local onde, durante três dias, se disputaram os jogos da 3ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão Juvenis Masculinos.

A. Ac. Amadora, CD Marienses, CDC S Paio Oleiros ou G Col. Universal disputavam a única vaga disponível para a Fase Final. O GC Universal, com 3 vitórias nas 3 jornadas, terminou a 3ª Fase no 1º lugar, garantindo a presença na Fase Final.

Na sexta-feira, dia em que realizou a primeira jornada da 3ª Fase, o CD Marienses ganhou, por 45-43, ao A.Ac. Amadora e, em seguida, o GC Universal venceu pela vantagem mínima (31-30) à equipa da casa, CDC S. Paio Oleiros.

Na segunda jornada, no sábado, o Amadora conseguiu chegar à vitória no jogo com o S.Paio Oleiros (39-37); o CD Marienses perdeu, por 37-33, no jogo com o GC Universal.

Este domingo, na última volta, o GC Universal somou a terceira vitória (36-33) com o Amadora e o S. Paio Oleiros foi mais forte que o CD Marienses, tendo ganho por 33-30.

A Fase Final do Campeonato Nacional da 2ª Divisão Juvenis Masculinos realiza-se já no próximo fim-de-semana, de 5 a 7 de Junho. Isave, EA Moimenta Beira, Ginásio C. Sul e GC Universal disputam o título de Campeão Nacional.

Todos os boletins de jogo, resultados e classificações estão disponíveis no Portal do Andebol, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais