DF Holanda e Marítimo disputam Prova do Centenário COP – Final do Campeonato Nacional a 23 e 30 Maio

PUB

Os vencedores das 1/2 finais, DF Holanda e CS Marítimo, estão na luta pelo título de Campeão Nacional da 1ª Divisão.

No âmbito do Centenário do Comité Olímpico de Portugal (COP), a Federação decidiu designar a Final como “Prova do Centenário COP – Final do Campeonato Nacional 1ª Divisão Seniores Masculinos”.

No sábado, 23 de Maio, às 17h00, o Desportivo Francisco de Holanda recebe, em Guimarães, o CS Marítimo, actual detentor do título; na semana seguinte, no sábado, 30 de Maio, pelas 15h00 e com transmissão em directo na RTP2, é a vez do Marítimo receber o DF Holanda, na 2ª mão da Final.

Na disputa pelos 3º e 4º lugares estão AC Fafe e Alavarium, enquanto CDE Camões e GF Empregados do Comércio discutem os 5º e 6º lugares da classificação geral. A.A. Avanca e ADA Maia-Ismai vão decidir os 7º e 8º lugares (1ª mão a 23 de Maio e 2ª mão a 30 de Maio).

Os jogos do Grupo B terminam também a 30 de Maio.

O calendário completo dos jogos do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Seniores Masculinos está disponível no Portal do Andebol.

Nota: por motivos de ordem técnica, foi necessário alterar a data da 2ª mão da Prova do Centenário COP – Final do Campeonato Nacional 1ª Divisão Seniores Masculinos, passando para dia 30 de Maio.

Patrocinadores Institucionais