Fim-de-semana com 1/2 finais Campeonato Nacional, Taça Portugal, Finalíssima e 2ª Fase Juvenis Masc.

PUB

No sábado, 16 de Maio, realiza-se a 2ª Mão das 1/2 finais do Campeonato Nacional 1ª Divisão Seniores Masculinos. Na 1ª mão, DF Holanda adiantou-se em relação ao Alavarium ACA, ao conseguir uma vitória em casa por 31-21, enquanto que, por outro lado, o Marítimo cedeu um empate em Fafe (29-29). Os jogos que decidem os finalistas do Campeonato Nacional realizam-se ambos pelas 18h30:

– CS Marítimo Madeira : AC Fafe (Pav. CS Marítimo)
– Alavarium ACA : DF Holanda (Pav. Alavarium)

No sábado e no domingo, vão ter lugar os jogos dos 1/8 final da Taça de Portugal Feminina. O calendário de jogos pode ser consultado no Portal do Andebol. Os vencedores dos 1/8 final ficam apurados para os 1/4 final, agendados para 23 de Maio.

Com transmissão online no Portal do Andebol, vai decorrer, também no sábado e no domingo, em Leiria, no Pavilhão da Juventude Desportiva do Lis, a Finalíssima do Campeonato Nacional de Juniores Femininos. As duas meias-finais (CP Valongo Vouga – Juventude D. Lis às 15h30 e Colégio João Barros – CDB Perestrelo, às 17h15) têm lugar no sábado; as equipas derrotadas vão disputar o apuramento para o 3º e 4º lugar, no domingo, pelas 10h00 e as vencedoras vão à Final, às 12h00. Acompanhe todos os jogos online em directo no Portal.

Na Cova da Piedade, com início na sexta-feira, 15 de Maio e fim no domingo, 17 de Maio, vão decorrer os jogos da 2ª Fase – Grupo A – Zona 2 do Campeonato Nacional 1ª Divisão Juvenis Masculinos. Esta prova é disputada por NA Penedono, AA Águas Santas, SL Benfica e CF Os Belenenses. Os dois primeiros classificados vão juntar-se a ABC e FC Porto na Fase Final (apurados no fim-de-semana passado, em Braga). O calendário completo dos jogos pode aqui ser consultado no Portal do Andebol, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais