Responsáveis de prova e Quadros de Arbitragem das competições a decorrer de 29 a 31 de Maio

PUB

De acordo com o Comunicado Oficial 135, em anexo, estes são os responsáveis de prova e quadros de arbitragem nomeados para as seguintes provas:

2ª Fase – Grupo A – Zona 2 – Next<21 – Campeonato Nacional 1ª Divisão Juniores Masculinos

Decorre em Vila Nova de Foz Côa, no Pavilhão Municipal de Foz Côa. O responsável da Federação é José Macau e os responsáveis da organização local (A.A. Guarda) são Miguel Fonseca e António Jorge.

Os Quadros de Arbitragem nomeados são Flávio Carvalho/ João Malhado (Leiria), Daniel Freitas/ César Carvalho (Braga) e o Oficial de Mesa é Hugo Rebelo (Leiria).

4ª Fase Campeonato Nacional 1ª Divisão Iniciados Masculinos

A Zona 1 desta prova vai ter lugar no Pavilhão Municipal Santo Tirso e o responsável da Federação é Paulo Martins. Da organização local (A.A. Porto), os responsáveis são Albino Rodrigues e José Pelayo. Os Quadros de Arbitragem nomeados são Carlos Carvalho/ José Cardoso (Braga), Marta Sá/ Vânia Sá (Viseu), Alberto Alves/ Jorge Fernandes (Braga), Nuno Rodrigues/ Fernando Rodrigues (Viana Castelo) e André Andrade/ Telmo Neves (Aveiro). António Brousse (Aveiro) é o Oficial de Mesa nomeado.

O Pavilhão de Águas Santas, recebe, os jogos da Zona 2, cujo responsável da Federação é Mário Carvalho. Alirio Rodrigues e Juan Couto são os responsáveis da organização local (A.A. Porto). Os Quadros de Arbitragem nomeados são Nuno Rodrigues/ Fernando Rodrigues (Viana Castelo), André Andrade/ Telmo Neves (Aveiro), Marta Sá/ Vânia Sá (Viseu), João Bastos/ Júlio Cardoso (Braga) e Bruno Rodrigues/ Carlos Capela (Aveiro). O Oficial de Mesa designado é Sérgio Sousa (Porto).

3ª Fase do Campeonato Nacional 2ª Divisão Juvenis Masculinos

Realiza-se no Pavilhão Municipal São Paio Oleiros, de 29 a 31.05.2009. O responsável da Federação é João Lemos e a organização local (A.A. Aveiro) está entregue a Albano Oliveira e Agostinho Batista. Os Quadros de Arbitragem para esta prova são António Guilherme/ Luís Sousa (Aveiro), João Bastos/ Júlio Cardoso (Braga), Ana Silva/ Ana Afonso (Porto), João Moreira/ Alberto Cerqueira (Viana Castelo) e Marta Sá/ Vânia Sá (Viseu). O Oficial de Mesa – Mário Pangaio (Aveiro).

Taça Portugal Seniores Femininos – Meias-Finais e Final

As meias-finais e final da Taça de Portugal Seniores Femininos vão decorrer em Ansião. O responsável da Federação é João Costa e a organização local (A.A. Leiria) é da responsabilidade de Mário Bernardes e Fernando Humberto. Nomeados estão os seguintes Quadros de Arbitragem: Carlos Carvalho/ José Cardoso (Braga), Ana Silva/ Ana Afonso (Porto) e Nuno Gonçalo/ Daniel Teixeira (Lisboa). Os Oficiais de Mesa são Fernanda Gonçalves e Fernando Ribeiro (Braga), Costa e Silva e Carlos Barros (Lisboa).

Patrocinadores Institucionais