AA Lisboa – Torneio Nacional Selecções Infantis Masculinos

PUB

Ninguém pode deixar cair no esquecimento, que a Selecção de Lisboa foi “repescada”, pela desistência da Selecção da Madeira e por ter obtido o melhor 2º lugar (os mesmos que o 1º classificado – Selecção Algarve) e que esta informação apenas foi comunicada, cerca de 1 mês antes desta competição.

A Selecção de Lisboa de infantis, desde Fevereiro, que já pensava na próxima época. Desta forma, de Fevereiro a inícios de Maio não houve treino de preparação com esta equipa, pois já não teríamos qualquer competição!

Mas, de repente recebemos a notícia que iríamos à Fase Final e aceitámo-la como um merecido prémio para Lisboa. Toda esta realidade reforça ainda mais o comportamento manifestado pelos atletas, pois, sem a possibilidade de uma conveniente e apropriada preparação e ir defrontar três belíssimas selecções (Braga, Algarve e Porto), as quais trabalharam afincadamente, para aparecerem na prova, ao mais alto nível, temos mesmo que considerar de exemplar a prestação dos nossos jogadores.

Em todo o Torneio, dentro e fora de campo, manifestaram um excelente desempenho e atitude, conseguindo obter prestações jogando de igual para igual, de forma leal e correcta. Para quem os viu, os observou em directo poderá comprovar que o seu comportamento quer desportivo, quer social, foi exemplar e até elogiado, na altura, por alguns observadores.

A A.A.L. agradece desde já, todo o apoio prestado pelos familiares dos atletas, nesta competição. Muito Obrigado!

Parabéns aos atletas! Parabéns a Lisboa! Parabéns ao Andebol!

Patrocinadores Institucionais