Andebol de Praia – Desporto Escolar em Matosinhos na sexta-feira, 19 de Junho

PUB

O Andebol de Praia – Desporto Escolar, que tem início a partir das 10h00 de sexta-feira, 19 de Junho, é um evento integrado no Verão Caixa Fã e organizado em parceria com a Federação e o Gabinete Coordenador do Desporto Escolar.

Os jogos do Andebol de Praia – Desporto Escolar vão ser acompanhados de perto pela RTP, que vai estabelecer dez ligações em directo para a Praia de Titan, em Matosinhos, e que podem ser vistas através dos programas da RTP1 “Praça da Alegria” e “Portugal no Coração”.

O Andebol de Praia – Desporto Escolar conta com 190 participantes, de vários escalões e oriundos de cinco escolas diferentes:

– Escola EB 2,3/S Sidónio Pais – Caminha (Iniciados e Juvenis Femininos)
– Escola EB 2,3 Valongo do Vouga (Infantis e Iniciados Masculinos e Femininos)
– Colégio Imaculada Conceição – CAIC (Minis, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores Masculinos)
– Escola EB 2,3 Dr. Leonardo Coimbra – Porto (Minis e Juvenis Masculinos; Infantis e Iniciados Femininos)
– ES C/3º Ciclo EB Joaquim Araújo – Penafiel (Juniores Masculinos)

VERÃO CAIXA FÃ 2009
O Verão Caixa Fã 2009 volta a percorrer Portugal de Norte a Sul, durante os meses de Junho e Julho, com o objectivo de levar às pessoas o desporto, a animação e bastante entretenimento para o Verão.

O recinto do Verão Caixa Fã tem uma diversidade com actividades variadas – área de lazer, espaço aventura, área de convidados, academia desportiva e arena principal. Todas as informações sobre o Verão Caixa Fã, assim como o programa completo, podem ser consultadas em www.caixafa.pt.

Patrocinadores Institucionais