Campeonato Nacional 2ª Divisão Iniciados Masculinos: A.Ac.S. Mamede é Campeão Nacional

PUB

Concluídas as 5 jornadas da Fase Final, divididas por quatro dias – começou na quinta-feira, 11 e terminou este domingo, 14 de Junho, no Pavilhão Municipal do Peso da Régua – o A.Ac.S. Mamede conquistou, invicto, o título de Campeão Nacional da 2ª Divisão de Iniciados Masculinos.

O A.Ac. S. Mamede começou por vencer, na 1ª jornada, o Juventude AC (35-24), seguindo-se a vitória sobre o AED Fuas Roupinho (27-24); a terceira prova superada foi na 3ª jornada, com nova vitória no jogo com AD Godim (37-28) e venceram, em seguida, o AD Travassô (24-22). Finalmente, na última jornada, o A.Ac. S. Mamede manteve a saga de vitórias e terminou a prova a ganhar ao Boavista FC (29-26).

Em 2º lugar do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Iniciados Masculinos ficou AED Fuas Roupinho, com 11 pontos; em 3º lugar, com os mesmos pontos, ficou o Boavista FC, seguido do AD Travassô, em 4º lugar, com 9 pontos, os mesmos que o Juventude AC, que terminou em 5º lugar. Finalmente, em 6º lugar ficou AD Godim, com 5 pontos.

Todos os resultados desta competição, assim como os boletins de jogo e classificações podem ser consultados no Portal do Andebol, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais