Final Four da Taça de Portugal e três Fases Finais realizam-se de 25 a 28 de Junho

PUB

Em Lagoa, no Pavilhão Municipal Jacinto Correia, vai ter lugar a Final Four da Taça de Portugal Seniores Masculinos. No sábado, dia 27, realizam-se as meias-finais – AM Madeira Sad : FC Porto (15h05) e ABC Braga Andebol Sad : SL Benfica (17h00) – jogos que também podem ser acompanhados em directo pela RTP2. Os vencedores das meias-finais vão disputar a Final no domingo, dia 28, pelas 17h00, no mesmo Pavilhão (transmissão em directo na RTP2).

Para assistir às meias-finais e final da Taça de Portugal, a entrada é livre mediante apresentação do bilhete-convite que pode ser levantados a partir de quarta-feira, 24 de Junho, entre as 8h30 e as 22h00, no Pavilhão Municipal Jacinto Correia.

Alcanena vai ser palco da Fase Final do Campeonato Nacional Juvenis Femininos. De 26 a 28 de Junho, CD B. Perestrelo, CP Valongo Vouga, JAC – Alcanena e Maiastars disputam as três jornadas que vão ser decisivas para definir o Campeão Nacional.

De quinta-feira, 25, a domingo, 28 de Junho, os seis finalistas – AA Águas Santas, ABC Braga And. SAD “B”, ADC Benavente, Académico CD Funchal, CF Os Belenenses e Isave – jogam a Fase Final do Campeonato Nacional Infantis Masculinos. Cinco jornadas, em quatro dias, vão dar a conhecer o Campeão Nacional.

A Fase Final do Torneio Nacional Selecções Regionais Iniciados Masculinos decorre de 26 a 28 de Junho, em Guimarães, no Pavilhão DF Holanda. Esta prova é disputada pelas Selecções Regionais da AA Braga, AA Lisboa, AA Madeira e AA Porto.

Os calendários completos de todas as provas estão disponíveis no Portal do Andebol, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais