Responsáveis de prova e Quadros de Arbitragem – Fases Finais de 25 a 28 de Junho

PUB

De acordo com o Comunicado Oficial 167, em anexo, a Fase Final do Campeonato Nacional Juvenis Femininos vai ter lugar em Alcanena, de 26 a 28.06.2009.

O responsável da Federação é Jorge Andrade e os responsáveis da organização local (AA Santarém) são Branco Duarte e Filipa Dias. Os Quadros de Arbitragem nomeados são João Basto/ Júlio Cardoso (Braga), Marta Sá/ Vânia Sá (Viseu) e os Oficiais de Mesa são Jorge Freitas (Braga) e José Félix (Lisboa).

A Fase Final do Campeonato Nacional Infantis Masculinos realiza-se na Póvoa de Lanhoso, de 25 a 28.06.2009. O responsável da Federação é Manuel Novais Ferreira e os responsáveis da organização local (AA Braga) são Elizabete Cardoso e Filipe Matos.

Os Quadros de Arbitragem nomeados são Nuno Rodrigues/ Fernando Rodrigues (Viana do Castelo), Francisco Leite/ Porfirio Tavares (Porto), Carlos Carvalho/ José Cardoso (Braga), Tiago Félix/ Tiago Fernandes (Viseu). Os Oficiais de Mesa são António Basto, Fernando Gonçalves e Cristina Branco (Braga).

A Fase Final do Torneio Nacional Selecções Regionais Iniciados Masculinos decorre de 26 a 28.06.2009, em Guimarães, no Pavilhão DF Holanda.

O responsável da Federação é Augusto Silva e os responsáveis da organização local (AA Braga) são José Correia e Paula Ferrão. Os Quadros de Arbitragem nomeados são Mário Coutinho/ Ramiro Silva (Aveiro), Flávio Carvalho/ João Malhado (Leiria). Os Oficiais de Mesa são Agostinho Teixeira e António Freitas (Braga).

Patrocinadores Institucionais