Sessão de trabalhos da Comissão de Adequação dos Estatutos da Federação ao novo Regime Jurídico

PUB

A Comissão de Acompanhamento do Processo de Adequação dos Estatutos e Regulamentos da Federação de Andebol de Portugal ao novo Regime Jurídico das Federações Desportivas concluiu, esta tarde, os trabalhos relativamente à revisão dos estatutos.

Na sequência dos trabalhos, será enviado a título de recomendação quer à Direcção, quer ao Presidente da Federação de Andebol de Portugal o projecto elaborado.

A mesma Comissão vai reunir no próximo dia 15 de Junho (segunda-feira), para análise e discussão de diversos projectos de regulamentos, quer desportivos, quer autónomos.

A sessão de 1 de Junho contou com a presença de Miguel Fernandes, coordenador e relator da Comissão de Acompanhamento do Processo de Adequação dos Estatutos e Regulamentos da FAP ao NRJFD; Lúcio Correia, serviços jurídicos da Federação, Henrique Silva, representante da Liga Portuguesa de Andebol (LPA), Hugo Virgílio, em representação da Associação Portuguesa de Árbitros e Oficiais de Mesa de Andebol (APAOMA), Augusto Silva, presidente da Associação de Braga, Bernardo Novo, da Associação de Jogadores e Jorge Andrade, presidente da Associação de Santarém.

Em anexo encontra-se a convocatória para a sessão de 1 de Junho de 2009.

Patrocinadores Institucionais