Selecção Nacional de Juniores A masculinos estagia em Guimarães

PUB

O seleccionador nacional Rolando Freitas chamou 18 jogadores para esta fase de preparação. Depois do primeiro treino realizado na tarde desta sexta-feira, Portugal realiza este sábado (18h00), no Pavilhão do Desportivo Francisco de Holanda, o primeiro dos três jogos particulares agendados com a selecção do Egipto, que escolheu o nosso país para mais um dos seus estágios.

Os outros ‘amistosos’ estão marcados para os dias 19 (18h00) e 20 de Julho (14h30), sempre no Pavilhão do Desportivo Francisco de Holanda.

“Neste estágio, e nessa altura da preparação, estamos mais preocupados com as questões estratégicas. Daí a realização destes três jogos-treino com o Egipto, um país que está a apostar forte nesta competição que vai realizar e disputar em casa. Estes jogos serão um momento extremamente importante para testarmos e revermos os processos ofensivos e defensivos”, confessa Rolando Freitas.

Antes de partir para o Egipto, no dia 1 de Agosto, o grupo volta a concentrar-se no dia 29 de Julho, na Costa da Caparica. Já no Egipto, Portugal realiza dois jogos-treino frente ao Brasil e Líbia.

Patrocinadores Institucionais