Madeira Andebol Sad vence Supertaça feminina

PUB

O Madeira Andebol Sad conquistou, na tarde deste domingo, 30 de Agosto, o primeiro troféu da época 2009/10. A final, entre Madeira And. Sad e CDE Gil Eanes, teve lugar em Lagos, no Pavilhão Municipal, pelas 15h00.

Jogados os primeiros trinta minutos, o marcador assinalava 15-13, resultado que favorecia a equipa da Madeira. Durante a segunda parte da final da Supertaça, que se revelou, como na primeira parte, equilibrada, o Gil Eanes não conseguiu, contudo, dar a volta ao resultado e passar para a frente do marcador. Desta forma, o jogo terminou com a vitória do Madeira Andebol Sad por 28-25, que se sagrou vencedor da edição 2009/10 da Supertaça feminina, troféu que a equipa também havia conquistado na época passada.

Antes, pelas 11h00, Colégio João de Barros e Colégio de Gaia decidiram os 3º e 4º lugares da competição. O Colégio João de Barros venceu este jogo por 29-20 – a equipa de Leiria ganhava, ao intervalo, por 15-13 – alcançando assim o 3º posto da prova, terminando o Colégio de Gaia no 4º lugar.

Os boletins de jogo estão disponíveis para consulta no Portal do Andebol, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais