Madeira Andebol Sad, Colégio de Gaia, FC Porto e SL Benfica disputam EHF Cup

PUB

A 2ª ronda da EHF Cup Feminina disputa-se já no próximo sábado, 3 de Outubro.

No Funchal, pelas 18h00, Madeira Andebol Sad recebe as eslovenas do RK Zagorje GEN-I, para jogar a 1ª mão da competição, num jogo que pode ser visto em directo pela RTP Madeira. A dupla Joe Leyder / Marc Jung (Luxemburgo) vai dirigir este jogo, em que o delegado EHF é Luis Colmenero (Espanha).

Uma semana depois, a 10 de Outubro, a equipa da Madeira disputa a 2ª mão em Zagorje ob Savi, na Eslovénia. O jogo, que vai ser arbitrado por Laurynas Mykolaitis e Gytis Sniurevicius (Lituânia), está marcado para as 19h00 locais (menos uma hora em Portugal). Josip Posavec é o delegado EHF nomeado para este jogo.

Por outro lado, o Colégio de Gaia joga as duas mãos da 2ª ronda em Randers, na Dinamarca. O jogo da 1ª mão, Colégio de Gaia : Randers HK A/S, disputa-se no sábado, 3 de Outubro, pelas 16h00 locais; a 2ª mão realiza-se no dia seguinte, dia 4, pelas 13h00 locais (menos uma hora em Portugal). A dupla finlandesa Paivi Mitrunen e Peter Sundell arbitra os dois jogos e o delegado EHF é Kristian Johansen (Ilhas Faroé).

2ª RONDA EHF CUP MASCULINA: BENFICA DISPUTA OS DOIS JOGOS EM CASA

O FC Porto começa por receber, na 1ª mão, a equipa da Macedónia MRK Vardar Skopje no Dragão Caixa a 10 de Outubro, pelas 17h00, num jogo que tem transmissão em directo na RTP2. A dupla holandesa Peter Bol / Ed Van Eck dirige este jogo, em que o delegado é Angel Pablo Permuy Villanueva (Espanha).

Para jogar a 2ª mão, o FC Porto desloca-se a Skopje, local onde o jogo se realiza a 18 de Outubro, pelas 18h30 locais. Os árbitros são da Dinamarca – Claus Gramm Pedersen / Henrik Mortensen – e o delegado EHF, Bilge Soylu, é da Turquia.

Já o SL Benfica chegou a acordo com a equipa da Georgia, H/C “Tbilisi”, para a realização dos 2 jogos desta ronda em Lisboa. Assim, o 1º jogo está marcado para sábado, 17 de Outubro, pelas 19h30 e o 2º jogo para o dia seguinte, dia 18, pelas 19h00. A dupla de arbitragem nomeada para os dois jogos é composta por Libor Skruzny (Rep. Checa) e Radoslav Kavulic (Eslováquia) e o delegado EHF nomeado é Alfonso Iannone (Itália).

Todas as informações sobre as competições europeias de clubes em http://europeancup.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais