Selecção Nacional de Juniores A Femininos estagia em Rio Maior

PUB

A Selecção Nacional de Juniores A femininas realiza um estágio em Rio Maior, entre os próximos dias 21 e 26 de Setembro, em conjunto com a Selecção A feminina.

Enquanto a formação principal prepara a participação na fase de apuramento para o Campeonato da Europa de Seniores Femininos de 2010, a concentração da selecção Júnior A visa iniciar a normal preparação dos compromissos da temporada, que arrancam com a presença no Torneio das Quatro Nações, que vai disputar-se em França, entre 30 de Março e 5 de Abril do próximo ano, bem como a qualificação para o Campeonato do Mundo Sub-20 de 2010, que decorre um pouco depois, entre 12 e 18 de Abril.

Para este primeiro estágio da temporada, a seleccionadora nacional deste escalão, Sónia Araújo, convocou 16 jogadoras, com o Maiastars e o CS Madeira a serem os clubes mais representados, com três atletas cada.

O grupo concentra-se pelas 13 horas do dia 21 de Setembro no Centro de Estágio de Rio Maior. Em anexo pode ser consultada a lista completa das atletas convocadas.

Patrocinadores Institucionais