Sorteios dos Campeonatos Nacionais de Iniciados Masculinos da 2ª Divisão e Juniores Femininos

PUB

Os sorteios realizaram-se na tarde de segunda-feira, na sede da Federação no Bairro do Alto da Ajuda.

No que diz respeito à PO08A – Campeonato Nacional 2ª Divisão Iniciados Masculinos, na 1ª Fase, foram constituídas 6 Zonas (duas de 8 clubes e quatro de 6 clubes), que jogarão no sistema de TxT a duas voltas.

Apuram-se os três primeiros classificados das Zonas 1, 2 e os dois primeiros classificados das restantes Zonas (3, 4, 5 e 6) para a 2ª Fase. Os restantes clubes disputarão a Fase Complementar.

Marcação de campos e horas, exclusivamente no Portal do Andebol, até dia 25/09/09, sexta-feira.

Na 2ª Fase (com início a 06/02/2010), serão constituídas Zonas, jogando os clubes no sistema de TXT a duas voltas, apurando-se, no total, 4 clubes para a Fase Final.

Quanto ao sorteio do PO11 – Campeonato Nacional Juniores Femininos, para a 1ª Fase, foram constituídas 3 Zonas, duas de 8 clubes e uma de 6 clubes (o CJ Almeida Garrett e o CDE Colégio de Gaia foram sorteados pela Zona 1 e 2), que jogarão no sistema de TxT a duas voltas.

Apuram-se, para a 2ª Fase, os três primeiros classificados das Zonas 1 e 2 e os dois primeiros classificados da Zona 3. Os restantes clubes disputarão a Fase Complementar.

Marcação de campos e horas, exclusivamente no Portal do Andebol, até dia 29/09/09, terça-feira.

Na 2ª Fase (com início a 18/02/2010), os 8 clubes apurados da 1ª Fase formam uma Zona única e jogarão no sistema de TxT a 2 voltas. Os 3 primeiros classificados ficam apurados para disputar a Fase Final, conjuntamente com o representante da Região Autónoma da Madeira.

Patrocinadores Institucionais