Sporting-Benfica: capitães à espera de um grande jogo

PUB

O Pavilhão do Casal Vistoso recebe este domingo (17 h. RTP 2) o jogo grande da segunda jornada do Andebol 1. Frente a frente vão estar Sporting C.P. e S.L. Benfica, dois assumidos candidatos ao título nacional.
A menos de 48 horas do apito inicial, fomos tomar o pulso às duas equipas, ouvindo os seus capitães.

“É o jogo grande da jornada. É um derbi, em que qualquer jogador em Portugal gostava de participar. Acho que vai ser um excelente jogo” confidencia o capitão do Sporting C.P., Bosko Bjelanovic, que, sobre favoritismo, joga com prudência.
“ Quando estas duas equipas se encontram não há favoritos. São dois candidatos ao título, temos a vantagem de jogar em casa, o que nos pode ajudar alguma coisa”.
Sobre a derrota no jogo de abertura do Andebol 1, Bosko Bjelanovic não tem dúvidas.
“ O jogo do Porto já passou. Não jogámos bem, infelizmente, mas já ultrapassámos a derrota. Também já analisamos o que fizemos de menos bem, e agora, frente ao S.L. Benfica, em nossa casa, vamos fazer tudo para ganhar”.

MAIS UM JOGO GRANDE

Do lado do S.L. Benfica, o capitão Luís Gomes tem opinião semelhante.
“É mais um jogo grande”,assegura sem hesitações.
“Tudo leva a crer que cai ser um jogo difícil, perante uma boa equipa”.
O S.L. Benfica vem de uma vitória em casa frente ao ABC de Braga, enquanto o Sporting estreou-se com uma derrota no Dragão Caixa.
Mas Luís Gomes não valoriza muito o que este conjunto de resultados pode significar no jogo de domingo.
“No S.L. Benfica entramos sempre para vencer. Esse é sempre o nosso espírito. Neste campeonato haverá jogos difíceis, não só aqueles em que vamos ter pela frente candidatos ao título nacional, como é o caso de domingo”.

Sporting-S.L. Benfica, este domingo, a partir das 17 horas, no Pavilhão do Casal Vistoso, com transmissão pela RTP 2.

Patrocinadores Institucionais