Campeonato Nacional Seniores Femininos: Santa Isabel vence fora

PUB

Dos resultados já conhecidos a contar para a 3ª jornada do Nacional de Seniores Femininos – que não conta com a participação de Madeira Sad e Colégio de Gaia, a disputar a EHF Cup – destaque para a vitória do Santa Isabel no jogo com Alavarium. Ao intervalo, o Santa Isabel já se adiantava no marcador (12-20), resultado que a equipa da casa já não foi capaz de inverter, estabelendo-se o resultado final em 28-34.

Ainda na Zona Norte, o Académico FC não desperdiçou o factor casa e venceu, por 28-24, o CA Leça (14-13 ao intervalo); por outro lado, Juventude de Mar ganhou o jogo que disputou no Pavilhão Municipal de Ermesinde, casa do CD Palmilheira que foi derrotado por 28-32. Em Aveiro, o CD S. Bernardo não conseguiu vencer o jogo com o Maiastars. No final, o resultado, favorável à equipa visitante, foi 29-36.

O jogo Colégio de Gaia – Salgueiros foi adiado para as 21h de dia 30 de Outubro, devido à presença do Colégio de Gaia nas competições europeias (Taça EHF).

Na Zona Sul, o Gil Eanes alcançou uma expressiva vitória no jogo em casa com NAAL Passos Manuel (50-27). Também o SIM Porto Salvo somou três pontos ao receber e vencer, por 27-18, a equipa do ASS Assomada.

Em Leiria, a Juventude D. Lis recebeu o Colégio João Barros este domingo, num jogo em que a equipa a jogar em casa saiu derrotada, por 15-26 (6-16 ao intervalo).

O jogo SIR 1º de Maio – Madeira SAD foi adiado para o dia 25 de Outubro, em função da participação da equipa insular nas competições europeias (Taça EHF).

O calendário completo da prova, bem como todos os resultados, classificações estão disponíveis no Portal do Andebol – Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais