3ª eliminatória competições europeias: FC Porto, SL Benfica e Xico Andebol querem seguir em frente

PUB

Este sábado, pelas 18h30, o SL Benfica recebe o SKIF-Krasnodar em Lisboa, no jogo da 2ª mão da 3ª eliminatória. Recorde-se que a formação portuguesa entra em campo com a vantagem de um golo, já que venceu na Rússia por 29-28. O jogo vai ser dirigido por Henrik Mäkinen / Goran Jonsson, da Suécia, e o delegado EHF é Jean Michel Germain (França).

Quanto ao FC Porto, disputa sábado a 2ª mão da terceira eliminatória da EHF Cup em Göppingen, na Alemanha. O jogo está marcado para as 20h15 locais (menos uma hora em Portugal) e a dupla que vai dirigir o jogo é Miklos Andorka / Robert Hucker (Hungria). O delegado EHF é Stefan Klar, da Eslováquia. Na primeira mão, disputada há oito dias no Dragão Caixa, as duas equipas empataram a 24 golos, mas o FCPorto mostrou argumentos para poder, na Alemanha, lutar pelo resultado do jogo e da eliminatória.

CHALLENGE CUP: XICO COM UM PÉ NOS OITAVOS DE FINAL

Este sábado, 21 de Novembro, o Xico Andebol recebe em Guimarães o RK Gradacac, às 17h00, para o jogo da 2ª mão da terceira eliminatória da Challenge Cup, um jogo que vai ser dirigido pela dupla italiana Roberto Scevola / Tal Alperan e em que o delegado nomeado é Jordi Martorell (Espanha). O Xico andebol é a equipa portuguesa que parece ter a tarefa menos complicada, já que no jogo da primeira mão, disputado na Bósnia, venceu por 33-26, margem que lhe garante a tranquilidade suficiente para encarar o jogo da melhor forma.

Todas as informações sobre as competições europeias de clubes em http://europeancup.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais