F.C.Porto recebe Marítimo e Belenenses viaja até Guimarães

PUB

A oitava jornada do Andebol 1 prossegue esta quarta-feira depois de no passado dia 11 de Novembro o S.L. Benfica ter recebido e vencido o Andebol Clube de Fafe por 34-25, vitória que lhe garantiu a subida ao primeiro lugar da classificação.

Devido aos compromissos europeus de quatro equipas portuguesas, esta oitava jornada realiza-se em quatro dias distintos, sendo que já para esta quarta-feira estão agendados mais dois jogos.

Em Guimarães, a partir das 19 horas e sob direcção de Bruno Rodrigues e Carlos Capela, de Aveiro, o Xico Andebol defronta o C.F. Belenenses, duas equipas separadas por um escasso ponto, com vantagem para os lisboetas. A jogar em casa, o Xico Andebol já desperdiçou pontos frente ao Madeira SAD (27-27) e S.L. Benfica (30-35), pelo que não quer voltar a atrasar-se. Fora de portas, o Belenenses já venceu o A.C.Fafe (27-37) e o Liberty São Bernardo (28-34), e empatou no Madeira SAD (26-26), parecendo não se dar mal com ambientes alheios. Um jogo interessante em perspectiva.

Pelas 21.30 horas desta quarta-feira, no Dragão Caixa, o F.C. Porto recebe o C.S. Marítimo, partida que vai ser dirigida por José Bessa e Pedro Fontes, do Porto, e onde o favoritismo da equipa da casa dificilmente poderá ser contrariado.

Jogos da oitava jornada do Andebol 1:

– Dia 18 de Novembro (quarta-feira):

19.00 h. – Xico Andebol-C.F.Belenenses
21.30 h. – F.C.Porto – C.S.Marítimo

– Dia 21 de Novembro (sábado):

– 18.00 h. – Águas Santas-Liberty São Bernardo
– 22.00 h. – Sporting da Horta-ABC de Braga

– Dia 22 de Novembro (domingo):

– 15.05 h. – Madeira SAD-Sporting (RTP 2)

O jogo S.L. Benfica-Andebol Clube de Fafe realizou-se em 11 de Novembro, com a vitória da equipa da casa por 34-25.

Patrocinadores Institucionais