Portugal e Espanha disputam segundo e último amigável no sábado

PUB

Depois do estágio em Portalegre, a Selecção Nacional A feminina viajou para Cáceres, Espanha, para realizar dois jogos particulares com a Espanha.

No primeiro jogo, realizado ao fim da tarde desta sexta-feira, a Selecção Nacional não fez um bom jogo. Com a Espanha em vantagem no marcador desde cedo, ao intervalo, o resultado era 18-10 para a Espanha.

Portugal, na segunda parte, não conseguiu recuperar, o que permitiu às adversárias ganhar maior vantagem no marcador. O resultado final foi 41-18.

“Acusámos algum cansaço e fadiga de fim de estágio e também da viagem. Não estivemos bem em termos ofensivos, permitimos muitos contra-ataques e acabámos por cometer muitas falhas técnicas. Não conseguimos reagir”, referiu o seleccionador nacional Duarte Freitas.

Por Portugal, alinharam e marcaram Daniela Pereira e Ludmilla Soares (GR), Liliana Ferreira (1), Ana Franco (1), Ana Sousa (7), Maria Pereira (5), Daniela Silva (1), Cláudia Correia (1), Mariana Regadas, Diana Pereira, Filipa Silva, Inês Catarino, Vera Lopes (2), Bebiana Sabino e Ana Andrade.

As duas selecções voltam a entrar em campo pelas 18h00 locais de sábado, para disputar o último de dois amigáveis.

Calendário e resultados de Jogos Particulares – Pavilhão Multiusos Ciudad Cáceres

Sexta-feira, 27.11.09, 20h00 – Espanha : Portugal 41-18 (18-10)
Sábado, 28.11.09, 18h00 – Espanha : Portugal

Nota: Menos uma hora em Portugal.

Patrocinadores Institucionais