S.L. Benfica, F.C.Porto e Xico Andebol nas competições europeias

PUB

S.L. Benfica, F.C.Porto, ambos na Taça EHF, e Xico Andebol, na Challenge Cup, jogam este fim-de-semana a sua permanência nas competições europeias. Com a missão já cumprida está o ABC que realizou em Chipre, com êxito, os dois jogos da terceira eliminatória da Taça das Taças.

Este sábado, pelas 18h30, o SL Benfica recebe o SKIF-Krasnodar em Lisboa, no jogo da 2ª mão da 3ª eliminatória. Recorde-se que a formação portuguesa entra em campo com a vantagem de um golo, já que venceu na Rússia por 29-28.

Quanto ao FC Porto disputa sábado a 2ª mão da terceira eliminatória da EHF Cup em Göppingen, na Alemanha. O jogo está marcado para as 20h15 locais (menos uma hora em Portugal) e a dupla que vai dirigir o jogo é Miklos Andorka / Robert Hucker (Hungria). Na primeira mão, disputada há oito dias no Dragão Caixa, as duas equipas empataram a 24 golos.

Este sábado, 21 de Novembro, o Xico Andebol recebe em Guimarães o RK Gradacac, às 17h00, para o jogo da 2ª mão da terceira eliminatória da Challenge Cup. O Xico Andebol é a equipa portuguesa que parece ter a tarefa menos complicada, já que no jogo da primeira mão, disputado na Bósnia, venceu por 33-26 margem que lhe garante a tranquilidade suficiente para encarar o jogo da melhor forma.

Todas as informações sobre as competições europeias de clubes em http://europeancup.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais