Selecção Nacional A feminina jogou com Espanha

PUB

A Selecção Nacional A feminina voltou a jogar com a Espanha, no fim da tarde de sábado, em Cáceres.

A Espanha, selecção que se encontra a preparar a ida ao Campeonato do Mundo, voltou a ser mais forte que a Selecção Nacional. Com muita dificuldade no ataque organizado, Portugal já estava em desvantagem no marcador ao intervalo, altura em que o resultado era 16-6.

A Selecção Nacional, na segunda parte, não conseguiu recuperar da desvantagem inicial e a Espanha dilatou a vantagem no marcador. O resultado final foi 35-14.

O seleccionador nacional Duarte Freitas referiu que “hoje a entrega ao jogo foi muito maior e a atitude foi melhor. Tivemos instabilidade no jogo ofensivo e falhámos muitos remates aos seis metros. Não conseguimos, no ataque, acompanhar a atitude defensiva no jogo”.

Por Portugal, alinharam e marcaram Daniela Pereira e Ludmilla Soares (GR), Liliana Ferreira (3), Ana Franco, Ana Sousa (3), Maria Pereira (2), Daniela Silva (3), Cláudia Correia (2), Mariana Regadas, Diana Pereira, Filipa Silva, Inês Catarino, Vera Lopes, Bebiana Sabino (1). Ana Seabra e Ana Andrade não participaram no jogo.

O estágio da Selecção Nacional termina domingo.

Calendário e resultados de Jogos Particulares – Pavilhão Multiusos Ciudad Cáceres

Sexta-feira, 27.11.09, 20h00 – Espanha : Portugal 41-18 (18-10)
Sábado, 28.11.09, 18h00 – Espanha : Portugal 35-14 (16-6)

Nota: Menos uma hora em Portugal.

Patrocinadores Institucionais